MBA | Corporate Happiness – Culture and Strategy

Parceiro: HT SITE LOGOx2

Diretora

Cristina Nogueira da Fonseca

Apresentação

O MBA Corporate Happiness – Culture and Strategy é direcionado para profissionais que pretendam desenvolver os seus conhecimentos na temática da felicidade corporativa e organizacional. O MBA Corporate Happiness – Culture and Strategy permite desenvolver conceitos-chave e fornecer as ferramentas e metodologias para a implementação de programas de gestão em contexto corporativo orientados para a felicidade. O plano de estudos foi estruturado tendo em consideração as abordagens mais práticas e com o recurso às técnicas de aprendizagem mais efetivas, pelo que os participantes podem esperar durante o decorrer do MBA:

– Módulos lecionados por especialistas e practitioners

– Apresentação e discussão de case-studies

Objectivos

– Conhecer as dimensões científicas e empíricas da felicidade em contextos organizacionais.

– Aprofundar conceitos como cultura, clima, employer brandingemployee experienceemployee engagement e outros associados a estratégias de atração, retenção de pessoas e florescimento humano e económico.

– Desenvolver competências na construção de um plano de gestão e ação alinhado com os valores da organização para a felicidade

– Desenvolver competências de liderança que aumentem o engagement, a qualidade da relação e que contribuem para ambientes de florescimento humano.

Destinatários

Todos os interessados em desenvolver competências nesta área. Os candidatos admitidos que não sejam titulares de curso superior, após a conclusão do curso terão um certificado final de Formação Avançada em Corporate Happiness.

Duração

126 horas

Horário

Pós-laboral

b-learning

Calendário Previsto

8 de Outubro de 2021

Plano de Estudos

  Designação ECTS Horas
Total 18 126
  Módulo 1 – Introdução Concetual    
  Introdução aos estudos da Felicidade 1,5 7
  Psicologia Positiva aplicada às organizações 1,5 7
  Módulo 2 – A Cultura e os económicos    
  Cultura e clima organizacional – os fundamentos de uma cultura alinhada para a felicidade 1 7
  Felicidade Corporativa – Fundamentos teóricos e casos práticos 3 21
  Gestão Estratégica 1 7
  Seminário: A Medição da Felicidade N/A 3
  Modulo 3 – Estratégia da Felicidade    
  Neurociência na Liderança 1 7
  Liderança Positiva 3 21
  Marketing e Comunicação – contributos para a construção de uma “happy brand” 2 14
  Gestão de talento – o training e a retenção em telework 2 12
  Seminário : Employer Branding Vs Employee Experience  N/A 3
  Modulo 4 – Plano Estratégico de Felicidade Corporativa    
  Projeto 2 14

Emolumentos e Propinas

  • Candidatura: 35,00 €
  • Candidatura para estudantes estrangeiros: 305,00 €  (estudantes oriundos de países não membros da União Europeia e sem residência em Portugal há mais de 2 anos de forma ininterrupta, em 31 de agosto do ano em que pretendem ingressar no ensino superior).
  • Matricula: 175,00 €
  • Inscrição: Isenção
  • Seguro: 45,00 €
  • Propina: 280 € x 9 prestações
  • 15% da propina para antigos alunos ISLA-IPGT
  • 10% para alunos das restantes instituições do Grupo Lusófona

Esta informação não dispensa a consulta dos emolumentos e propinas constantes das respetivas Ordens de Serviço.
Consulte também as condições de Acesso.

Informações

Rosalina Pires
rosalina.pires@islagaia.pt | 223 772 989 / 934 751
 
Geral
info@ibagaia.pt | 223 772 984 / 934 755 509
 
 

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